quinta-feira, 15 de março de 2012

Dois - Quality time

Ontem me dei conta do pouco tempo que venho passando com Enzo. Depois de uma briga com lágrimas, bico e portas se jogando contra o batente, não precisei de muito tempo para entender o ingrediente que vem faltando para equilibrar esta receita: Atenção. Pura e simples. Minutos preciosos que eu não venho oferecendo a ele.

Minha rotina é ... não é uma rotina. Não sei o que tenho que fazer, às vezes nem me lembro o dia da semana ou do mês. Ruim? Péssimo. E a tendência é piorar se eu não fizer alguma coisa pra ontem...

Bom, o primeiro passo foi entender que tempo a gente faz. Inventa. Arruma. Adapta.
Criatividade tenho de sobra. Energia Enzo tem em baldes. 1 + 1 = todos felizes.

Vamos brincar?

O que fazer em casa com os pequenos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário